Busca de Credenciados

  • Atendimento de Pequeno Porte 24Hs
  • Remoção entre Hospitais

Mapa de Hospitais


Saiba mais sobre os hospitais cobertos pelo seu Plano:


Planos


A Caurj possui uma carteira de produtos especialmente criada para melhor atender seus clientes nos dias que eles mais precisam. Nossos planos são feitos sob medida para a sua necessidade.

Tabela de Valores           Simulação de Ressarcimento             Rede Bronze               Cartão Gestante

Autorização para exames:

R: O associado ou responsável deverá solicitar a senha de autorização com pelo menos 24 horas de antecedência. O pedido médico deverá conter o nome do exame, código TUSS, indicação clínica, carimbo e assinatura do médico solicitante com CRM.
R: Por e-mail (autoriza@caurj.com.br); através do WhatsApp CAURJ (21 98145-0013); por telefone (21 2542-5085 - é importante ter o pedido médico em mãos para comunicar todas as informações necessárias ao atendente); pessoalmente em nossa sede (UFRJ Praia Vermelha)
R: Não. Os exames que não precisam de senha são: RX simples; Exames laboratoriais; Eletrocardiograma (ECG); Eletroencefalograma simples; Tonometria (exame oftalmológico); Risco cirúrgico; Preventivo; Remoção de cerume; Exerese de unha; Histopatológico; Sutura; Retirada de corpo estranho; Massagem prostática; Exame micológico; Exame de escarro.

Reembolso:

R: O prazo é de 1 ano, contando a partir da realização do procedimento.
R: Após a solicitado, é realizada a análise dos documentos e, sendo autorizado o reembolso, o pagamento é efetuado em até 30 dias após a solicitação.
R: Por telefone não é permitido devido aos documentos comprobatórios aos quais o envio se faz necessário, porém é permitida a solicitação através de e-mail (faturamento@caurj.com.br), sendo imprescindível o envio da Nota Fiscal ou recibo, relatório médico, comprovante de domicílio bancário e foto da carteirinha do plano de saúde.
R: Estando com todos os documentos comprobatórios necessários para a análise da solicitação de reembolso, qualquer pessoa poderá solicitar o reembolso. É válido ressaltar que o valor sempre será creditado na conta corrente do titular do plano.
R: Somente se não tiver a especialidade na rede credenciada da CAURJ.
R: Sim, desde que seja atendimento de urgência, com relatório especificando a emergência.

Financeiro:

R: Infelizmente não, pois temos uma data padrão para todos os associados.
R: Além do boleto com o valor total, também é enviado à residência outro com a discriminação dos procedimentos realizados. Caso não o receba, poderá solicitá-lo.

Variadas:

R: CAURJ tem abrangência no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Nilópolis, Niterói, Petrópolis, São Gonçalo e Teresópolis.
R: Sim. Os convênios de reciprocidade são em Minas Gerais (CASU), Rio Grande do Norte (CAURN) e Bahia (APUB).
R: Deverá solicitar ao convênio autorização prévia.
R: Sim, mas ficará sem cobertura do plano. Caso efetue o pagamento, terá direito de utilizá-lo até o fim do mês.
R: Somente no caso de migração de CAURJ PRATA (enfermaria) para CAURJ OURO (apartamento). A carência será para a acomodação.
R: O plano odontológico pode ser solicitado somente para os dependentes, quanto ao SOS AMBULÂNCIA o titular também deverá estar nele.