Notícias e Campanhas

Comunicado de Descredenciamento

Informamos que a partir de 05 de março de 2024, o Hospital Dr. Balbino, situado no bairro de Olaria, não realizará atendimento aos associados CAURJ.

Dúvidas e Serviços

Conheça nossos planos

Temos um plano perfeito para você!

Acessar

Rede credenciada

A CAURJ sempre perto de você!

Acessar

Veja nossas notícias

Conheça as novidades da CAURJ.

Acessar

Autorização para exames:

R: O associado ou responsável deverá solicitar a senha de autorização com pelo menos 24 horas de antecedência. O pedido médico deverá conter o nome do exame, código TUSS, indicação clínica, carimbo e assinatura do médico solicitante com CRM.
R: Por e-mail (autoriza@caurj.com.br); através do WhatsApp CAURJ (21 98145-0013); por telefone (21 2542-5085 - é importante ter o pedido médico em mãos para comunicar todas as informações necessárias ao atendente); pessoalmente em nossa sede (UFRJ Praia Vermelha)
R: Não. Os exames que não precisam de senha são: RX simples; Exames laboratoriais; Eletrocardiograma (ECG); Tonometria (exame oftalmológico); Risco cirúrgico; Preventivo; Remoção de cerume; Histopatológico; Sutura; Retirada de corpo estranho; Exame micológico; Exame de escarro.

Reembolso:

R: O prazo é de 1 ano, contando a partir da realização do procedimento.
R: Após a solicitado, é realizada a análise dos documentos e, sendo autorizado o reembolso, o pagamento é efetuado em até 30 dias após a solicitação.
R: Por telefone não é permitido devido aos documentos comprobatórios aos quais o envio se faz necessário, porém é permitida a solicitação através de e-mail (faturamento@caurj.com.br), sendo imprescindível o envio da Nota Fiscal ou recibo, relatório médico, comprovante de domicílio bancário e foto da carteirinha do plano de saúde.
R: Estando com todos os documentos comprobatórios necessários para a análise da solicitação de reembolso, qualquer pessoa poderá solicitar o reembolso. É válido ressaltar que o valor sempre será creditado na conta corrente do titular do plano.
R: Somente se não tiver a especialidade na rede credenciada da CAURJ.
R: Sim, desde que seja atendimento de urgência, com relatório especificando a emergência.

Financeiro:

R: Infelizmente não, pois temos uma data padrão para todos os associados.
R: Além do boleto com o valor total, também é enviado à residência outro com a discriminação dos procedimentos realizados. Caso não o receba, poderá solicitá-lo.

Variadas:

R: CAURJ tem abrangência no Rio de Janeiro, Duque de Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Nilópolis, Niterói, Petrópolis, São Gonçalo e Teresópolis.
R: Sim. Os convênios de reciprocidade são em Minas Gerais (CASU), Rio Grande do Norte (CAURN) e Bahia (APUB).
R: Deverá solicitar ao convênio autorização prévia.
R: Sim, mas ficará sem cobertura do plano. Caso efetue o pagamento, terá direito de utilizá-lo até o fim do mês.
R: Somente no caso de migração de CAURJ PRATA (enfermaria) para CAURJ OURO (apartamento). A carência será para a acomodação.
R: O plano odontológico pode ser solicitado somente para os dependentes, quanto ao SOS AMBULÂNCIA o titular também deverá estar nele.

phoneAtendimento


SEDE: Avenida Venceslau Brás, 71 – Botafogo

Atendimento de 08h às 17h

Tel. 21 2542-5085

Central de Atendimento 24h:

tel. 21 4108-0018

emailFale Conosco


E-mail: atendimento@caurj.com.br

WhatsApp CAURJ: 21 98145-0013